fbpx

Publique Seu Livro com a Qualidade
de uma Editora Tradicional

E a Liberdade da Publicação Independente

As Vantagens de Ser um Autor Independente na Casa do Escritor...

Garanta sua soberania como escritor.
Os royalties são todos seus, sem intermediários.
✓ Publique com mais velocidade e economia.
✓ Recupe o que investir no livro e lucre mais.
✓ Tenha mais controle sobre design e produção do livro.
✓ Garanta liberdade total para se promover.
✓ Faça parte de um seleto grupo de autores independentes.
✓ Seja mais feliz…

Garanta Sua Independência de Editoras!

A “Casa do Escritor 2021” vai colocar seu livro no mundo com a qualidade de uma editora tradicional e todas as vantagens da publicação independente. 

Você e seu livro terão acesso a produção de alto nível, capa caprichada, um plano de lançamento consistente e distribuição garantida em canais digitais e impressos em mais de 100 países, além de materiais de divulgação e o exclusivo selo editorial da “Casa do Escritor”.

Ao se inscrever hoje, você ainda ganha acesso irrestrito a toda a BASE DE CONHECIMENTO com 5 cursos (100% online), que vão te colocar anos à frente de outros autores. E nunca mais vai precisar de uma editora para trazer suas histórias e experiências ao mundo.

O que Você vai receber na Casa do Escritor?

Consultoria e Suporte durante todo o processo, diretamente com Eldes Saullo, editor na Casa do Escritor e um dos autores mais vendidos da Amazon Brasil. Você vai poder acompanhar os serviços de perto, esclarecer dúvidas e receber dicas exclusivas. Vamos montar um Plano de Lançamento para seu livro com todas as estratégias organizadas por etapas (pré-lançamento, lançamento, sustentação e manutenção) para que ele obtenha o maior impacto possível em vendas. Você também vai receber indicações de gráficas com os menores custos-benefícios para você imprimir seu livro diretamente, caso queira fazer uma noite de autógrafos, por exemplo. Você terá acesso a diversas opções para imprimir seu livro sem gastar uma fortuna. Os custos de impressão direta chegam a ser três vezes menores do que os cobrados pelas editoras de copublicação.

Capa Profissional: Você vai receber um estudo de capa com três opções de design. Tudo para que seu livro tenha uma capa profissional, capaz de encantar leitores. A capa, junto com o título, corresponde a 90% do marketing de um livro. E a primeira impressão é a que vende.

Produção Caprichada: nós vamos preparar todas as artes-finais do livro em papel e do livro digital para você. E te entregar a arte do miolo, da capa (com e sem orelhas) e do e-book para você publicar onde mais quiser. Ou imprimir diretamente na gráfica que achar melhor. Você também não vai precisar se preocupar com ISBN e Ficha Catalográfica.

Distribuição em Papel: seu livro será distribuído no formato impresso, para a venda sob demanda, na Amazon, Submarino, Americanas, Shoptime, Carrefour, Magazine Luiza, Estante Virtual e Mercado Livre. E o melhor de tudo: na sua conta, sem intermediários.  O leitor compra, o livro é impresso e entregue em papel na casa dele, sem que você precise mexer um dedo.

Distribuição Digital: seu livro será distribuído no formato digital na Amazon em todo o mundo. Depois, como opção, o e-book poderá incluído em outros canais como iBooks da Apple (que opera em 51 países), Kobo (o que significa distribuição na Livraria Cultura e na Barnes & Noble), Scribd, Tolino, Odilo, entre outros. Os royalties das vendas podem chegar a 70% nos e-books. Nós vamos dar suporte desde o cadastro, configuração de contas bancárias para receber os royalties e vamos publicar o livro para você na sua conta.

Materiais de Divulgação: Você também receberá quatro artes de posts para divulgação na Internet e nas Redes Sociais, nos formatos feed, wide e stories, além de uma copa para Facebook. Seu livro também ganhara uma página exclusiva na Casa do Escritor com links para todos os canais de vendas.

Selo “Casa do Escritor”: Todas as publicações de seu livro serão feitas diretamente em contas da sua propriedade. Você receberá os royalties diretamente, sem intermediários. Colocar o Selo “Casa do Escritor” em seu livro também significa participar de um grupo exclusivo de autores independentes, que hoje conta com mais de 60 integrantes. No ano passado fizemos diversas ações conjuntas, de promoções a avaliações. Fizemos a Flive, a Festa Literária ao Vivo, o projeto Liveratura, com entrevistas e divulgação dos livros. E participamos juntos da Primeira Bienal Virtual de SãoPaulo.

Além disso, você ganha acesso irrestrito à Base de Conhecimento da Casa do Escritor...

Você também terá acesso irrestrito a cinco cursos 100% online.  Uma verdadeira transferência de Conhecimento, que revela segredos e atalhos em todas as etapas da vida de um escritor: hábito, planejamento, escrita, produção, publicação e divulgação. São diversas aulas, para cursar na hora em que bem entender (ou que precisar), sem sair de casa.

“Autor, Editor” – revela os passos exatos para preparar e publicar um livro hoje. Da preparação do original até a publicação do livro impresso e digital, você vai conhecer o caminho para nunca mais precisar de uma editora.

“Lance um Livro” – uma mentoria completa para escrever, publicar e lançar um livro de não ficção. E ser muito bem avaliado pelos leitores!

“Segredos do Best-Seller” – revela as etapas de preparação de um livro para que ele seja bem-vendido, além de um passo a passo para fazer um lançamento extraordinário.

“Amazon para Escritores” mergulha em cada funcionalidade da maior livraria do mundo, mostrando em detalhes, os passos para escalar no ranking, tornar sua página de vendas mais persuasiva e conquistar avaliações positivas.

“Escrever Transforma” – um método que vai aprimorar seu hábito de escrever e ajudar você a se inspirar.

“Lançamento BestSeller” – após a publicação do livro, você recebe acesso ao treinamento que revela estratégias comprovadas para lançar seu livro. Nele você encontra as ações que você pode fazer antes, durante e depois do seu lançamento para maximizar suas vendas.

E você ainda vai ganha 3 presentes especiais...

Ao participar desta edição e se inscrever hoje, você também vai receber os seguintes presentes:

“Design de Capa” – Dicas Profissionais Para Criar Capas de Livros Que Vendem. A excelência no design da capa deve o primeiro item a ganhar um “check” no plano de marketing do seu livro. Você vai descobrir dicas preciosas sobre título, cores, tipologias, fotos e ilustrações, indentidade visual e muito mais.

“365 Coisas Para Escrever Sobre” – Um e-book para você se inspirar e mandar a tela em branco para escanteio. Um ano de ideias para você reforçar o hábito da escrita. Uma verdadeira caixa de fósforos para acender o fogo da sua imaginação.

“Alta Produtividade – Seja muito mais produtivo com metas de 90 dias” – Se você pretende viver da escrita, organização é fundamental. Esta agenda te dará as chaves para dar um gás na sua produtividade. Você vai descobrir o poder das metas trimestrais para realizar sonhos.

Resta 1 vaga para a Edição 2021. Garanta a sua agora!

Após a confirmação da inscrição, você receberá um e-mail com todas as instruções
da sua participação no Casa do Escritor 2021. Por favor, leia o regulamento antes de se inscrever.

O que estão dizendo sobre a Casa do Escritor?

“Eldes Saullo conhece bastante o KDP, tanto para a publicação do livro digital quanto do impresso. Ele tem ajudado muitos autores com seus livros e cursos.”
Talita Taliberti, gerente do KDP da Amazon Brasil

“Recomendo o trabalho do Eldes Saullo de olhos fechados, um trabalho feito com muito carinho e profissionalismo.”
Will Monteath, autor de “Tulipas Azuis” e “O Headhunter que Caçava Sonhos”

“Se você está procurando um apoio profissional para publicar seu livro, você já encontrou. O Eldes é esse cara.”
Ana Luiza Medeiros, autora de Minha Lista de Coisas Para Viver”, “Jogo de Amor em Eleonor”  “Simplesmente, Amélia”

“Sou muito grata ao Eldes Saullo pela acessoria e competência. Além de ter um carinho muito grande por ele.”
Luciana de Gnone autora de “Súplica em Olhos Mortos”, “Vestígios” e “Delito Latente”.

“Eldes Saullo me ajudou bastante. É uma consultoria completa para quem está começando do zero ou já tem experiência.”
Marly Fabreti, autora de “O Livro Alado”.

“Eu recomendo o trabalho, o Eldes cumpriu o prometido.”
Kurt Mendonça, autor de “O Guia de Sobrevivência para Vítimas de Narcisistas Malígnos”

“É uma assessoria fantástica e eu só tenho a agradecer por essa imensa ajuda.”
Fausto Lustosa, autor de “País Polarizado” e “Filhos Invisíveis”

“Já lancei dois livros e pretendo fazer todos com o auxílio da consultoria da Casa do Escritor”
Laura Veras autora de “Reciclar e Brincar” e da série “Jô e Petita”.

“O serviço dele é extraordinário. Meu livro está publicado e divulgado. E já estamos fazendo o segundo”
Máfera, autora de “O Crepúsculo do Trabalho”.

“Seu livro terá o tratamento profissional que você espera.”
J.B.Rosa Filho, autor de “1943  Operação Weinnachstmann” e “Sem Escalas para o Infinito”.

“O Eldes Saullo faz parte da minha missão de vida. Só tenho muito a agradecer.”
Chris Dumont, autora de “Como Morar na China sem Engolir Sapo nem Comer Cachorro”

“Eu fui muito ajudada pelo Eldes. Recomendo de olhos fechados.”
Rovani Ferreira, autora de “Manual de Instruções para a Vida“.

“Foi muito bom receber todo esse suporte. Eu gostaria de recomendar esse caminho independente.”
Rutty Steimberg, autora de “Sem Hora Marcada” , “Zíngara” e “Leatrice”

“Eldes me ensinou a construir uma relação de qualidade com meus leitores. A parceria foi fundamental.”
Sandra Nebelung, autora de Distração não é Bicho-Papão

“Eu recomendo a todo mundo que queira realmente aprender a se promover na autopublicação.”
Tânia Tomé, autora de Succenergy”, “Agarra-me o Sol por trás” e “Conversas com a Sombra”,

“A consultoria da Casa do Escritor é maravilhosa. É um presente.”
Tatiana Carilly , autora de “O Saber do Jornalismo”.

“A Casa do Escritor foi responsável pela identidade visual e por serviços fundamentais para criar um profissionalismo no meu trabalho.”
Alex Bitten, autor de “O Espírito da Noite”, “A Casa do Capitão” e da série “Crônicas Templárias”, entre outros.

“Foi fantástico usar a experiência do Eldes Saullo, que passou de  conhecido a um amigo.”
Hamilton Carnio Jr, autor da série “Aprendendo a Gostar da Bíblia”

“A Casa do Escritor fez toda a diferença no meu livro. Eu recomendo o trabalho dela e do Eldes Saullo”
Maria Fernanda de Almeida Silva, autora de “O Caminho que os Olhos não Veem” e “Muito Além do Céu Azul”.

“Através da Casa do Escritor, eu recebi todo o suporte para publicar meu livro.”
Romeu Coutinho”, autor de “Fidelidade, um Caminho para a Felicidade”

“Eldes Saullo tem ajudado autores a realizar suas ideias através de uma maneira muito eficiente: escrevendo. Tive uma experiência preciosa.”
Vanessa N. Syrio, autora de “Espiritualidade e Realidade”

“A gente precisava de agilidade. O resultado foi acima do esperado. A gente contou com muito profissionalismo.”
Jacqueline Farid e Julio Bueno, autores de Rio em Transe”

“Se você tem essa ideia de disseminar a sua mensagem, de viver o seu propósito e fazer isso através da publicação de um livro, o trabalho do Eldes é exatamente para você.”
Maristela Mello, autora de “Vida Exponencial”

“Eldes me ensinou o caminho das Índias para ser uma autora independente. Encantada com o apoio dele.”
Wanice Bon’Ávigo, autora de “Numerologia Cabalista” e “O Berço”

“A Casa do Escritor fez um trabalho maravilhoso com meu livro. Eu recomendo.”
Lene Nunes, autora de “Valentina – O Brilho de uma Vida”

“Eldes mudou minha perspectiva a respeito da publicação de livros. Sou muito grata pelos seus ensinamentos e pela parceria”
Irene Costa, autora de “A Ovelhinha Perdida”

“Graças a Casa do Escritor, consegui publicar meu primeiro livro. Eldes Saullo é um profissional experiente e disposto a compartilhar seu conhecimento conosco.”
Hermes Inácio, autora de “Memórias Poéticas”

“Escolhi a Casa do Escritor por causa da liberdade. Eu gostei muito do resultado. Eu só tenho a agradecer.”
Dane Diaz, autora de “Aquilo Que Você Não Sabia”

“Meu livro veio ao mundo com excelente qualidade. Estou muito feliz com o trabalho.”
Regina de Toledo, autora de “Uma Viagem Entre o Céu e a Terra”, “Crianças de Hoje, Pais de Hoje” e “A Cura”

“A Casa do Escritor viabilizou, tornou real meu livro. Suporte incrível.”
Paulo Glansmann, autor de “Onde Nasce o Sol”

“Paciência, dedicação e inúmeros conselhos me foram dados.”
Emanuele Sloboda, autora de “Anamnese”

“Eldes Saullo é muito dinâmico, muito acolhedor. Me incentivou a lançar o livro.”
Efigênia Oliveira, autora de “O Traço Trágico na Obra de Adonias Filho” e “Bem Envelhecer”

“Com a ajuda do Eldes Saullo, você só não vai publicar seu livro se você não quiser.”
Ed Nilson, autor da série “Mas Que Diabo!

“Você sempre pode contar com a ajuda do Eldes.”
C.H.Parise, autor de “Memórias de Ninguém”

“A inspiração do Eldes para a capa do meu livro foi precisa. Gratidão.”
Oliveiros Nunes, autor da trilogia de “Mentes Conectadas”

“Trata-se de uma assessoria de excelência, onde as orientações são passadas com clareza .”
Sandra Vasconcelos, autora dea série “Carlinhos e o Gnomo“.

Mais de 180 livros publicados

Resta 1 vaga para a Edição 2021. Garanta a sua agora!

Após a confirmação da inscrição, você receberá um e-mail com todas as instruções
da sua participação no Casa do Escritor 2021. Por favor, leia o regulamento antes de se inscrever.

O Capitão do Navio nesse Mar de Livrarias

Eldes Saullo  é escritor, poeta, filósofo, professor e editor. Autor de 28 livros, tem como propósito ajudar as pessoas a propagarem suas histórias e experiências – e a Consciência – através dos livros. Nos últimos dez anos, dedicou-se a escrever para quem escreve, publicando conteúdos sobre escrita criativa e analítica, hábitos e métodos para aprimorar a escrita e sobre marketing literário. Como Editor na Casa do Escritor, ajudou a publicar 173 livros de diversos gêneros para mais de 90 autores. É Professor de Escrita Criativa e Analítica e de Marketing Literário. “O Hábito da Escrita em 21 Dias”, “Planejando Livros de Sucesso” e “Escrevendo Ficção Científica e Fantasia” são seus livros mais vendidos. Em 2019, lançou seu primeiro romance “A Vida é Doce: A História de Imigrantes Italianos em Busca da Felicidade no Brasil do Século XX”, onde narra o romance de seu avô italiano e sua avó mineira em Passa-Quatro-MG. Também é autor dos livros filosóficos “Como Transcender no Metrô Lotado”, “A Cabala da Consciência” e “A Consciência do Dinheiro”. Pai de quatro filhos, vive em uma charmosa cidadezinha no Sul de Minas, onde se dedica à escrita e à edição de livros. Eldes é um dos autores mais vendidos na Amazon Brasil.

Confira abaixo tudo o que Você vai receber...

Mas você não vai precisar investir esse valor...

Quanto você pagaria para colocar seu livro em mais de 20 livrarias em 193 países?
Através de uma editora, você acha que não vai pagar nada, mas elas vão ficar com 90% dos seus royalties.
No longo prazo, isso pode ser uma fortuna.
Uma editora de copublicação cobra no mínimo R$ 8.000,00 (oito mil reais) para publicar seu livro.
Você recebe 300 cópias pelo preço que daria para imprimir 1000.
Elas prometem vender as outras 700 cópias, mas algumas delas sequer as imprimem.
Além de não cumprirem as promessas, o suporte desaparece.
E você mal consegue acompanhar as vendas e os relatórios.
Em alguns casos, fica até sem receber seus royalties.
A soma de todos os serviços incluídos na Casa do Escritor é de R$ 8.475,00 (oito mil quatrocentos e setenta e cinco reais).
Mas você não vai precisar pagar nem a metade disso. Aliás, nem um terço disso.
Você não precisará gastar 2500,00 pelo pacote completo da CASA DO ESCRITOR.
Ao se inscrever hoje na EDIÇÃO 2021 da Casa do Escritor, você vai investir…

1997 em até 12x no cartão. Ou 1897,15 à vista no boleto.

Resta 1 vaga para a Edição 2021. Garanta a sua agora!

Após a confirmação da inscrição, você receberá um e-mail com todas as instruções
da sua participação no Casa do Escritor 2021. Por favor, leia o regulamento antes de se inscrever.

Venha fazer parte do melhor grupo
de Autores Independentes do Brasil...

Ser independente não significa ser solitário… Você vai participar de um grupo unido, que faz ações promocionais conjuntas, avaliações de livros dos autores participantes e muito mais. No ano passado, organizamos a Flive, a Festa Literária Ao Vivo, o Liveratura, com entrevistas promocionais e participamos juntos da 1ª Bienal Virtual de São Paulo.

Regulamento

1. Para participar, o autor deverá ser maior de 18 (dezoito) anos e fornecer um original do qual seja detentor dos direitos autorais.

2. O Casa do Escritor é um programa de apoio editorial para livros de todos os gêneros. Os formatos serão adequados aos padrões de mercado.

3. Livros que contenham gráficos e ilustrações, como livros infantis, por exemplo, poderão ser inscritos desde que o autor forneça as imagens e/ou artes a serem incluídas em alta resolução (300 DPIs), com um limite de 30 (trinta) gráficos ou imagens.

4. O autor deverá fornecer o original do seu livro REVISADO e se responsabilizará por quaisquer erros ortográficos ou gramaticais no livro. Caso necessite, a Casa do Escritor pode orçar a revisão do livro, devendo o autor fornecer o arquivo com o original para avaliação, orçamento e prazo.

5. A criação da capa prevê a sugestão de até 3 (três) layouts e permitirá até 2 (duas) revisões. Revisões adicionais de design terão custo adicional de R$180,00 (cento e oitenta reais) por revisão.

6. A publicação do e-book e do livro impresso nos canais de distribuição deverá ser feita pelo próprio autor, seguindo as recomendações feitas através da consultoria, ou pela Casa do Escritor, desde que o autor forneça os dados de acesso para isto.

7. O autor receberá um plano estratégico para o lançamento do livro com sugestões de ações para cada etapa do lançamento: pré-lançamento, lançamento, sustentação e manutenção.

8. A Consultoria e o Suporte se darão em horário comercial, ou seja, de 8 da manhã até 8 da noite, de segunda à sexta-feira, em horários a serem combinados previamente após a inscrição no programa. O editor responderá sua solicitação em até 24 horas por e-mail ou Whatsapp.

9. O acesso aos cursos ficará disponível por até 2 anos após a inscrição. Os cursos são 100% online, constituídos de vídeos e materiais de apoio em PDF e podem ser acessados através de computadores, tablets e smartphones com uma conexão com a Internet.

10. A indicação de gráficas para a impressão de pequenas tiragens será feita através de e-mail, após disponibilização das artes finais do miolo do livro e da capa em alta resolução, assim como a do marcador de livros. Caberá ao autor contratar uma das gráficas indicadas ou imprimir o livro em outra gráfica, se assim desejar, e se responsabilizar por todo o processo junto a ela.

11. Os materiais de divulgação serão criados e arte-finalizados após a aprovação da capa. Serão 4 artes para Internet e Redes Sociais (formatos horizontal, vertical e quadrado), uma capa para Facebook e um marcador de livro personalizado.

12. O Selo Editorial Casa do Escritor poderá ser utilizado pelo autor pelo tempo que achar necessário. Caso o autor feche contrato com outra editora após o lançamento, ou deseje lançar seu próprio selo, poderá fazê-lo, desde que dê os devidos créditos para os serviços prestados pela Casa do Escritor, como revisão e design da capa.

13. O acesso ao grupo de autores no Whatsapp se dará logo após a publicação do livro para garantir que o autor entre no grupo pronto para divulgar seu lançamento. O grupo faz pelo menos uma reunião por mês através do Google Meet para definir ações conjuntas e trocar experiências.

14. O “Casa do Escritor” e seus responsáveis não assumem quaisquer responsabilidades sobre quaisquer ações e resultados obtidos pelo leitor através da participação no programa. O sucesso de um livro depende de diversas variáveis como qualidade do conteúdo e gosto dos leitores. O objetivo do programa é dar qualidade e acabamento profissional ao seu livro, além de instruções sobre estratégias de marketing, ampliando assim seu poder de vendas.

15. O autor participante se compromete, desde já, a não divulgar para terceiros quaisquer materiais provenientes da Consultoria e dos Cursos Online, como e-books, vídeos, guias e outros documentos relacionados ao programa, sob pena de violação de direitos autorais, acarretando as medidas cabíveis.

16. Os direitos autorais de cada livro serão e continuarão sendo 100% de seu autor, não cabendo ao “Casa do Escritor” quaisquer comissionamentos ou royalties por vendas diretas ou secundárias referentes ao livro.

17. A inscrição na “Casa do Escritor” está sujeita ao número de vagas disponíveis. São 50 vagas no total. Confira ao lado do botão de pagamento o número de vagas disponíveis.

18. O “Casa do Escritor” terá início assim que o autor entregar seu original revisado. O autor poderá entregar seu original revisado até 30 de Setembro de 2021. 

19. Os serviços de produção do e-book e do livro impresso e as artes-finais dos materiais de apoio serão feitos em até 60 (sessenta) dias após a entrega do original revisado.

20. O plano de estratégias será entregue após a publicação do livro na Amazon.

21. O livro será publicado em até 10 (dez) dias após o término da fase de produção.

22. O autor tem direito a até 1 (uma) hora de consultoria direta em vídeo por Skype e Whatsapp e suporte ilimitado em horário comercial. Esta reunião se dará logo após a publicação do livro e os temas abordados serão Marketing e Impressão.

23. O ebook será publicado nos canais adicionais após os 90 (noventa) dias de publicação na Amazon, após o término da exclusividade na Amazon e se assim desejar o autor. O livro impresso pode ser vendido sem exclusividade, onde o autor desejar. As publicações, tanto do livro impresso para a venda sob demanda, quanto do livro digital, serão feitas através de integradores de distribuição multicanal também em contas do próprio autor.

24. Os serviços da Edição 2021 se encerram após a publicação do livro e disponibilização dos materiais e planos especificados.

25. O investimento na Casa do Escritor é de R$1997,00 à vista, podendo ser parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito. No boleto bancário, há o desconto de 5% sobre o valor total.  No Pix, o desconto é de 10%. Após a contratação do “Casa do Escritor”, não poderá haver desistência, já que os serviços dos profissionais envolvidos são negociados previamente com base no número de participantes. Você estabelecerá um compromisso com todos os outros autores e profissionais envolvidos. Nenhum valor será ressarcido após a confirmação de sua inscrição.

26. Ao se inscrever, você concorda com todos os termos deste regulamento.

Últimas vagas para a Edição 2021

Inscreva-se hoje e garanta os presentes adicionais!

Após a confirmação da inscrição, você receberá um e-mail com todas as instruções da sua participação no Casa do Escritor 2021.
Inscreva-se agora e garanta sua vaga!

12 x no cartão de crédito, 5% de desconto no boleto, 10% no Pix.
R$1997 em até 12x no cartão de crédito
R$1887,15 - 5% de desconto no boleto